23/03/11

Golfe de Bananeiras é Inaugurado Com Festa


Golfistas de todo o Brasil inauguram o golfe em Bananeiras.

Uma grande festa marcou o mais sensacional acontecimento dos últimos anos na Paraíba. Pessoas vieram de todos os cantos do País e do Exterior, para testemunhar a inauguração do Águas da Serra Golfe Club, localizado no Condomínio Águas da Serra, na pequena e bela cidade turística de Bananeiras. A sede do Club ficou pequena, para abrigar os convidados, além dos condôminos, que compareceram em massa. Os procedimentos da inauguração foram iniciados na hora prevista, às 9 horas da manhã, com os golfistas de São Paulo, Bahia, Pernambuco, entre outros Estados, percorrendo o campo e examinando cada detalhe da obra criada pelo designer paulista, Sebastião Neres. 

Alírio dá a primeira tacada, oficial, fazendo a bola explodir.

Com a chegada do empresário Alírio Trindade e sua esposa Miriam, ao interior da sede do Clube, todos os convidados presentes, se encaminharam para o tee, para poderem assistir a primeira tacada oficial no Águas da Serra Golfe Club. Alírio posicionou-se para a tacada incial, com a bola já posicionada. Ao bater com o taco na bola, esta explode em uma pequena núvem de fumaça branca, para a surpresa da assistência, inclusive do próprio Alírio. A bola havia sido preparada, para a pequena explosão (como num "trote"), pela equipe do Sebastião Neres.
Depois da tacada oficial, foi dado início a um torneio, com a participação de golfistas inscritos, vindos de diversos Estados brasileiros, notadamente de São Paulo.


Alírio Trindade ladeado por Javan e a chinesa Lie Gwen Chang

Entre as dezenas de convidados vindos de outros Estados, pudemos  notar a presença do presidente da Federação Pernambucana de Golfe, Mario Rios, que mais tarde anunciaria a mudança na razão social da sua Federação, para Federação Norte/Nordeste de Golfe, em razão da inauguração do Águas da Serra Golfe Club, da Paraíba.
Jornalistas de diversos ógãos da imprensa nacional e de publicações especializadas em golfe, marcaram presença na festa de inauguração do clube de golfe paraibano e faziam questão de se manifestar sua admiração, e júbilo, pelo importante acontecimento que certamente irá transformar as condições sócio-econômicas da região.




Mercedes Benz ML 350 CDI no campo de golfe de Bananeiras

Não poderíamos deixar de falar da presença da Mercedes Benz, como co-patrocinadora, do importante acontecimento, vindo prestigiar o evento, expondo três modelos de seus carros, além de distribuir riquíssimos folder's e bonés, aos interessados em conhecer a beleza e tecnologia da marca Mercedes.
Juliano Dias, consultor de negócios, que trouxe os automóveis de Pernambuco, se desdobrava, atendendo ao inúmeros candidatos a proprientários de um automóvel Mercedes Benz. Para isso, se encontrava no local, um automóvel destinado ao test-driver, provocando exclamações de fascínio pelo design e elegância dos modelos expostos. O modelo ML 350 CDI, por exemplo, chega aos 215 km/h e vai de 0 a 100km/h em 8,6 segundos, excelente, para um veículo deste tamanho.


Alírio Trindade ao lado de, Marco Antonio Rodrigues -ESBN.

Entre as ilustres personalidades que compareceram ao evento, encontrava-se, o jornalista esportivo e cartunista Marco Antonio Rodrigues, locutor da ESPN, emissora que transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, além de torneios de golfe.
Marco Antonio Rodrigues veio participar do torneio inaugural de golfe, além de trazer o seu livro de cartoons, "O Esporte na Ponta do Lápis e Otras Cositas Más". Depois de viver 15 anos nos Estados Unidos, Marco Antonio Rodrigues fez uma seleção das suas melhores caricaturas, sobre esportes em geral e as publicou em interessante livro.
Logo mais, estaremos postando novas fotos do evento. Aguarde!

Nenhum comentário: